DECOR ESPUMA
- Razão Social:
- DECOR ESPUMA LTDA
- Nome Fantasia:
- DECOR ESPUMA
- CNPJ:
- 66.115.441/0001-47
A empresa DECOR ESPUMA LTDA, inscrita no CNPJ 66.115.441/0001-47, iniciou suas atividades em 06/04/2026. Está localizada em AURIFLAMA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de madeira e artefatos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.115.441/0001-47
- Razão Social
- DECOR ESPUMA LTDA
- Nome Fantasia
- DECOR ESPUMA
- Data de Abertura
- 06/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4744002 — Comércio varejista de madeira e artefatos
Atividade secundária
1610204 — Serrarias sem desdobramento de madeira em bruto -Resserragem
Atividade secundária
4743100 — Comércio varejista de vidros
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4754702 — Comércio varejista de artigos de colchoaria
Atividade secundária
4759801 — Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas
Sócios e Administradores
EVERALDO ALVES FEITOSA
CPF: ***565743**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/04/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.115.441/0001-47
O que DECOR ESPUMA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744002 - Comércio varejista de madeira e artefatos.
De quem é o CNPJ 66.115.441/0001-47?
Este número pertence à empresa DECOR ESPUMA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o quadro societário de DECOR ESPUMA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EVERALDO ALVES FEITOSA.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
DECOR ESPUMA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/04/2026.
Qual o tipo de constituição de DECOR ESPUMA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNPJ registrado para DECOR ESPUMA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.115.441/0001-47.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a data de fundação de DECOR ESPUMA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/04/2026.
Qual o endereço de DECOR ESPUMA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO FRANCISCO DE OLIVEIRA, 89-105, RESIDENCIAL JOAO JOSE DE PAULA - 15350432 - AURIFLAMA/SP.
Como entrar em contato com DECOR ESPUMA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 91780355 / (17) 91780355 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com DECOR ESPUMA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.