DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS
- Razão Social:
- DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA
- Nome Fantasia:
- DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS
- CNPJ:
- 66.097.297/0001-63
A empresa DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA, inscrita no CNPJ 66.097.297/0001-63, iniciou suas atividades em 02/04/2026. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.097.297/0001-63
- Razão Social
- DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA
- Nome Fantasia
- DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS
- Data de Abertura
- 02/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
STEPHANY DE LAS MERCEDES APARECIDA ROJAS SOUZA
CPF: ***484238**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/04/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.097.297/0001-63
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/04/2026.
Qual o ramo de atuação de DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Como entrar em contato com DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 73989156 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/04/2026.
Em que cidade DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA INACIO PEREIRA DA ROCHA, 417, PINHEIROS - 05432011 - SAO PAULO/SP.
Qual o quadro societário de DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: STEPHANY DE LAS MERCEDES APARECIDA ROJAS SOUZA.
Qual o número do CNPJ da empresa DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 66.097.297/0001-63.
Qual a natureza jurídica de DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
De quem é o CNPJ 66.097.297/0001-63?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DE LAS MERCEDES EMPANADAS CHILENAS LTDA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.