---
title: "UNIMAGEM UNIDADE DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM SAO FRANCISCO DE ASSIS LIMITADA — CNPJ 66.073.503/0001-03"
description: "A empresa UNIMAGEM UNIDADE DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM SAO FRANCISCO DE ASSIS LIMITADA, inscrita no CNPJ 66.073.503/0001-03, iniciou suas atividades em 22 de outubro de 1991 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# UNIMAGEM UNIDADE DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM SAO FRANCISCO DE ASSIS LIMITADA

**CNPJ:** 66.073.503/0001-03

A empresa UNIMAGEM UNIDADE DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM SAO FRANCISCO DE ASSIS LIMITADA, inscrita no CNPJ 66.073.503/0001-03, iniciou suas atividades em 22 de outubro de 1991 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** UNIMAGEM UNIDADE DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM SAO FRANCISCO DE ASSIS LIMITADA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 22 de outubro de 1991
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** R$ 13.700,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 8610101 — Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências

**CNAEs secundários:**
- 8640204 — Serviços de tomografia
- 8640205 — Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia
- 8640206 — Serviços de ressonância magnética

## Endereço

- **Endereço:** RUA DA BAHIA, 342, SETOR DE RAIO X, RECREIO ESTORIL, 12944060, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (11) 4032\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (11) 4032\*\*\*\*
- **E-mail:** cum\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*m.br

## Sócios e administradores

- **SERGIO LUIZ MARTIN NARDY** — Sócio (desde 8 de agosto de 1995)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **JOSE REGINALDO SIMAO** — Sócio-Administrador (desde 22 de outubro de 1991)
  - Observação: este sócio possui mais 10 empresas em seu nome.
- **MARIO LUIZ SIMONETTO PEREIRA** — Sócio-Administrador (desde 22 de outubro de 1991)
  - Observação: este sócio possui mais 6 empresas em seu nome.
- **AMAURI LEVY FISCHER** — Sócio-Administrador (desde 19 de outubro de 2006)
  - Observação: este sócio possui mais 4 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/66073503000103)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
