66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL
- Razão Social:
- 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 66.049.496/0001-04
A empresa 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL, inscrita no CNPJ 66.049.496/0001-04, iniciou suas atividades em 02/04/2026. Está localizada em ANAPOLIS / GO. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.049.496/0001-04
- Razão Social
- 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.049.496/0001-04
Qual o endereço de 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOS PRACINHAS, S/N, QUADRA D;LOTE 03, JARDIM ELDORADO - 75105100 - ANAPOLIS/GO.
Qual o telefone ou e-mail de 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 91145964 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.
A empresa 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/04/2026.
A quem pertence o CNPJ 66.049.496/0001-04?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/04/2026.
Qual o CNPJ registrado para 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.049.496/0001-04.
Qual o CNAE de 66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
66.049.496 ALDO LUCIO ALVARENGA ARRIEL faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.