Infoville

DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE

Razão Social:
DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
66.039.059/0001-00
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE, inscrita no CNPJ 66.039.059/0001-00, iniciou suas atividades em 01/04/2026. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
66.039.059/0001-00
Razão Social
DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.039.059/0001-00

Há quanto tempo DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/04/2026.

Como entrar em contato com DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 54936336 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA UMBERTO GORGATI, 28A, VILA TALARICO - 03534110 - SAO PAULO/SP.

Qual é a situação cadastral de DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/04/2026.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o capital social de DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Qual é o CNPJ de DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE?

O CNPJ de DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE é 66.039.059/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 66.039.059/0001-00?

O CNPJ 66.039.059/0001-00 pertence a DIEGO BARBOSA IVO CAVALCANTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.