Infoville

LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES

Razão Social:
LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA
Nome Fantasia:
LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES
CNPJ:
66.003.004/0001-31
ATIVASCMATRIZ

A empresa LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA, inscrita no CNPJ 66.003.004/0001-31, iniciou suas atividades em 31/03/2026 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de estações e redes de telecomunicações. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.003.004/0001-31

CNPJ
66.003.004/0001-31
Razão Social
LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA
Nome Fantasia
LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES
Data de Abertura
31/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES

Atividade principal

4221904Construção de estações e redes de telecomunicações

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES

JEAN CARLOS MOREIRA BORGES GABRIEL

CPF: ***003479**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/04/2026

LUIZ FELIPE MOREIRA

CPF: ***858599**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.003.004/0001-31

É seguro fazer negócios com LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 66.003.004/0001-31?

O CNPJ 66.003.004/0001-31 pertence a LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.003.004/0001-31.

Quando LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/03/2026.

Qual a natureza jurídica de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

O cadastro oficial informa: (49) 91721021 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4221904 - Construção de estações e redes de telecomunicações.

Qual o endereço de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FREDERICO BORTOLAZ, 920, PANAZZOLO - 89566060 - SC.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JEAN CARLOS MOREIRA BORGES GABRIEL, LUIZ FELIPE MOREIRA.

Qual é a situação cadastral de LFM SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/03/2026.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.