Infoville

ACEB

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA
Nome Fantasia:
ACEB
CNPJ:
65.957.782/0001-05
ATIVACAIRU / BAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA, inscrita no CNPJ 65.957.782/0001-05, iniciou suas atividades em 27/11/2025. Está localizada em CAIRU / BA. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.957.782/0001-05

CNPJ
65.957.782/0001-05
Razão Social
ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA
Nome Fantasia
ACEB
Data de Abertura
27/11/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/11/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ACEB

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ACEB

JONATAN ABREU ARGOLO DOS SANTOS

CPF: ***271315**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 27/11/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.957.782/0001-05

Há quanto tempo ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2025.

Quem administra ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JONATAN ABREU ARGOLO DOS SANTOS.

Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DO AREAL, 50, ILHA DE BOIPEBA, VELHA BOIPEBA - 45426000 - CAIRU/BA.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 65.957.782/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA.

Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/11/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 99949717 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA?

O CNPJ de ASSOCIACAO DOS CARREGADORES E ESTIVADORES DE BOIPEBA é 65.957.782/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.