LUTE SPORT
- Razão Social:
- CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- LUTE SPORT
- CNPJ:
- 65.899.217/0001-20
A empresa CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA, inscrita no CNPJ 65.899.217/0001-20, iniciou suas atividades em 25/03/2026 e está registrada em ANANINDEUA / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a ensino de esportes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.899.217/0001-20
- CNPJ
- 65.899.217/0001-20
- Razão Social
- CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA
- Nome Fantasia
- LUTE SPORT
- Data de Abertura
- 25/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/03/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUTE SPORT
Atividade principal
8591100 — Ensino de esportes
Atividade secundária
4763602 — Comércio varejista de artigos esportivos
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7490105 — Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas
Atividade secundária
9319101 — Produção e promoção de eventos esportivos
Sócios e Administradores de LUTE SPORT
CPF: ***829872**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/03/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.899.217/0001-20
CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/03/2026.
Qual a natureza jurídica de CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.899.217/0001-20.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/03/2026.
Qual o quadro societário de CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDUARDO RAMON DA SILVA SANTOS.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 84097197 / (91) 85218142 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 65.899.217/0001-20?
O CNPJ 65.899.217/0001-20 pertence a CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
O que CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8591100 - Ensino de esportes.
Em que cidade CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em TRAVESSA WE 39 A, 21, CIDADE NOVA - 67133720 - ANANINDEUA/PA.
CM FIGHT - ESCOLA DE ARTES MARCIAIS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.