Infoville

LEO MOREIRA IMPORTS

Razão Social:
MOREIRA E COUTINHO LTDA
Nome Fantasia:
LEO MOREIRA IMPORTS
CNPJ:
65.871.040/0001-54
ATIVARIBEIRAO CLARO / PRMATRIZ

A empresa MOREIRA E COUTINHO LTDA, inscrita no CNPJ 65.871.040/0001-54, iniciou suas atividades em 24/03/2026 e está registrada em RIBEIRAO CLARO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.871.040/0001-54

CNPJ
65.871.040/0001-54
Razão Social
MOREIRA E COUTINHO LTDA
Nome Fantasia
LEO MOREIRA IMPORTS
Data de Abertura
24/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEO MOREIRA IMPORTS

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4652400Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de LEO MOREIRA IMPORTS

THALITA HELENA COUTINHO MOREIRA

CPF: ***026199**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.871.040/0001-54

Qual a data de fundação de MOREIRA E COUTINHO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/03/2026.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 91486754 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

MOREIRA E COUTINHO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de MOREIRA E COUTINHO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de MOREIRA E COUTINHO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de MOREIRA E COUTINHO LTDA?

O CNPJ de MOREIRA E COUTINHO LTDA é 65.871.040/0001-54, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade MOREIRA E COUTINHO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENEDITO PINHEIRO DA SILVA, 337, RESIDENCIAL BECHARA IV - 86410000 - RIBEIRAO CLARO/PR.

De quem é o CNPJ 65.871.040/0001-54?

O CNPJ 65.871.040/0001-54 pertence a MOREIRA E COUTINHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de MOREIRA E COUTINHO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: THALITA HELENA COUTINHO MOREIRA.

MOREIRA E COUTINHO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/03/2026.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.