Infoville

SELECTA IMPORT

Razão Social:
SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA
Nome Fantasia:
SELECTA IMPORT
CNPJ:
65.847.581/0001-47
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA, inscrita no CNPJ 65.847.581/0001-47, iniciou suas atividades em 19/03/2026. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.847.581/0001-47
Razão Social
SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA
Nome Fantasia
SELECTA IMPORT
Data de Abertura
19/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 105.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4645101Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios

Atividade secundária

3312103Manutenção e reparação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos e equipamentos de irradiação

Atividade secundária

4637199Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4644301Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano

Atividade secundária

4644302Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso veterinário

Atividade secundária

4645102Comércio atacadista de próteses e artigos de ortopedia

Sócios e Administradores

DENNY GONCALVES SILVA

CPF: ***121166**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.847.581/0001-47

Quem administra SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DENNY GONCALVES SILVA.

É seguro fazer negócios com SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA?

O cadastro oficial informa: (12) 82256227 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SIRIA, 71, SALA 38, JARDIM OSWALDO CRUZ - 12216530 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Quando SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/03/2026.

SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/03/2026.

Qual o número do CNPJ da empresa SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.847.581/0001-47.

Qual o capital social de SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 105.000,00.

SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 65.847.581/0001-47?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA.

O que SELECTA IMPORT IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4645101 - Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.