65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA
- Razão Social:
- 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.844.170/0001-06
A empresa 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA, inscrita no CNPJ 65.844.170/0001-06, iniciou suas atividades em 23/03/2026 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de borracharia para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.844.170/0001-06
- CNPJ
- 65.844.170/0001-06
- Razão Social
- 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/03/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA
Atividade principal
4520006 — Serviços de borracharia para veículos automotores
Sócios e Administradores de 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.844.170/0001-06
65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/03/2026.
Qual a natureza jurídica de 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 99962460 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VARGAS PEREIRA DA COSTA, 40, SAO JUDAS TADEU - 36087690 - MG.
Quando 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/03/2026.
Qual o capital social de 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.500,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.844.170/0001-06.
De quem é o CNPJ 65.844.170/0001-06?
Este número pertence à empresa 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que 65.844.170 JOAO GABRYEL DE OLIVEIRA CRISOSTOMO DE LIMA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520006 - Serviços de borracharia para veículos automotores.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.