Infoville

OLIVER BABY

Razão Social:
OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA
Nome Fantasia:
OLIVER BABY
CNPJ:
65.839.601/0001-38
ATIVAITAPOLIS / SPMATRIZ

A empresa OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA, inscrita no CNPJ 65.839.601/0001-38, iniciou suas atividades em 23/03/2026 e está registrada em ITAPOLIS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.839.601/0001-38

CNPJ
65.839.601/0001-38
Razão Social
OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA
Nome Fantasia
OLIVER BABY
Data de Abertura
23/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OLIVER BABY

Atividade principal

1351100Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de OLIVER BABY

KASSIO HENRIQUE ELIZEU DE CARVALHO

CPF: ***039418**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2026

LARISSA ZANELATO ZAGATTI

CPF: ***064268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2026

ELIZEU SOARES DE OLIVEIRA

CPF: ***537778**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.839.601/0001-38

Como entrar em contato com OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 97015087 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.839.601/0001-38?

O CNPJ 65.839.601/0001-38 pertence a OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

O CNPJ de OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA é 65.839.601/0001-38, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

Qual o ramo de atuação de OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1351100 - Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BENJAMIN CONSTANT, 864, CENTRO - 14900029 - ITAPOLIS/SP.

OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/03/2026.

Qual o tipo de constituição de OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/03/2026.

Quem administra OLIVE BABY IND E COM DE ARTIGOS INFANTIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: KASSIO HENRIQUE ELIZEU DE CARVALHO, LARISSA ZANELATO ZAGATTI, ELIZEU SOARES DE OLIVEIRA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.