Infoville

LEONARDO GILIO OBICI

Razão Social:
LEONARDO GILIO OBICI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.817.367/0001-48
ATIVAANDRADINA / SPMATRIZ

A empresa LEONARDO GILIO OBICI, inscrita no CNPJ 65.817.367/0001-48, iniciou suas atividades em 20/03/2026. Está localizada em ANDRADINA / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.817.367/0001-48

CNPJ
65.817.367/0001-48
Razão Social
LEONARDO GILIO OBICI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEONARDO GILIO OBICI

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de LEONARDO GILIO OBICI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.817.367/0001-48

O que LEONARDO GILIO OBICI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual é a inscrição no CNPJ de LEONARDO GILIO OBICI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.817.367/0001-48.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.817.367/0001-48?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO GILIO OBICI.

A empresa LEONARDO GILIO OBICI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDO GILIO OBICI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2026.

LEONARDO GILIO OBICI faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como LEONARDO GILIO OBICI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 97005908 / (18) 37231066 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo LEONARDO GILIO OBICI está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/03/2026.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Onde fica a sede de LEONARDO GILIO OBICI?

O endereço informado no cadastro é RUA DOM BOSCO, 52, SALA 01, JARDIM DAS AGUAS - 16900140 - ANDRADINA/SP.

LEONARDO GILIO OBICI é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.