Infoville

FOCO EM OBRA LTDA

Razão Social:
FOCO EM OBRA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.802.982/0001-80
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FOCO EM OBRA LTDA, inscrita no CNPJ 65.802.982/0001-80, iniciou suas atividades em 20/03/2026 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.802.982/0001-80

CNPJ
65.802.982/0001-80
Razão Social
FOCO EM OBRA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FOCO EM OBRA LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de FOCO EM OBRA LTDA

SOCIEDAD PRESTADORA DE SERVICIOS FOCOENOBRA LIMITADA

CNPJ: 60.335.400/0001-80

Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior

Data de entrada na sociedade: 20/03/2026

MARCUS PEREIRA STERZI

CPF: ***209520**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/03/2026

ANDRES LOPEZ AVARIA

CPF: ***355548**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.802.982/0001-80

De quem é o CNPJ 65.802.982/0001-80?

O CNPJ 65.802.982/0001-80 pertence a FOCO EM OBRA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de FOCO EM OBRA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

A empresa FOCO EM OBRA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FOCO EM OBRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2026.

Quando FOCO EM OBRA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/03/2026.

Em que cidade FOCO EM OBRA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA CAMPINAS, 463, CONJ 1C SALA 03, JARDIM PAULISTA - 01404902 - SAO PAULO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de FOCO EM OBRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 31429830 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de FOCO EM OBRA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa FOCO EM OBRA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.802.982/0001-80.

FOCO EM OBRA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra FOCO EM OBRA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SOCIEDAD PRESTADORA DE SERVICIOS FOCOENOBRA LIMITADA, MARCUS PEREIRA STERZI, ANDRES LOPEZ AVARIA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.