HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA
- Razão Social:
- HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA
- CNPJ:
- 65.705.444/0001-78
A empresa HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA, inscrita no CNPJ 65.705.444/0001-78, iniciou suas atividades em 04/07/1994 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 21 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA
- CNPJ
- 65.705.444/0001-78
- Razão Social
- HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/07/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 450.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 86.10-1-01 Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências de HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA
Atividade principal
Atividades secundárias da HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA (21)
- 86.10-1-02Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências
- 86.21-6-01UTI móvel
- 86.21-6-02Serviços móveis de atendimento a urgências, exceto por UTI móvel
- 86.22-4-00Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências
- 86.30-5-01Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Quadro societário
Sócios e Administradores de HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA
CPF: ***148748**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/09/2024
CONCEICAO CASTILHO CEBALLOS MELO
CPF: ***166838**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/07/1994
CPF: ***497384**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/09/2024
CPF: ***500188**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/09/2024
CPF: ***540698**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/09/2024
GRUPO HSF HOLDINGS S/A
CNPJ: 53.536.739/0001-89
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 09/09/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências; UTI móvel; Serviços móveis de atendimento a urgências, exceto por UTI móvel; Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Atividade médica ambulatorial restrita a consultas; Atividade odontológica; Serviços de vacinação e imunização humana; Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente; Laboratórios clínicos; Serviços de diálise e nefrologia; Serviços de tomografia; Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia; Serviços de ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos; Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos; Serviços de litotripcia; Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente para Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências; UTI móvel; Serviços móveis de atendimento a urgências, exceto por UTI móvel; Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Atividade médica ambulatorial restrita a consultas; Atividade odontológica; Serviços de vacinação e imunização humana; Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente; Laboratórios clínicos; Serviços de diálise e nefrologia; Serviços de tomografia; Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia; Serviços de ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos; Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos; Serviços de litotripcia; Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente; Atividades de enfermagem.
Qualificação do responsável
A qualificação do responsável passou de Sócio-Administrador para Administrador.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Atividade médica ambulatorial restrita a consultas; Atividade odontológica; Serviços de vacinação e imunização humana; Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente; Laboratórios clínicos; Serviços de diálise e nefrologia; Serviços de tomografia; Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia; Serviços de ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos; Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos; Serviços de litotripcia; Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente para Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências; UTI móvel; Serviços móveis de atendimento a urgências, exceto por UTI móvel; Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Atividade médica ambulatorial restrita a consultas; Atividade odontológica; Serviços de vacinação e imunização humana; Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente; Laboratórios clínicos; Serviços de diálise e nefrologia; Serviços de tomografia; Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia; Serviços de ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos; Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos; Serviços de litotripcia; Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.705.444/0001-78
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.705.444/0001-78?
O CNPJ 65.705.444/0001-78 pertence a HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/01/2005.
Em que cidade HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PROF MANOEL J PEDROSO, 701, VL SAO FCO DE ASSIS - 06715125 - SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 450.000,00.
Quem são os sócios de HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FLAVIO AUGUSTO CEBALLOS MELO, CONCEICAO CASTILHO CEBALLOS MELO, JOSE AUGUSTO CAVALCANTI MELO, FELIPE AUGUSTO CEBALLOS MELO, ANDRE AUGUSTO CEBALLOS MELO, GRUPO HSF HOLDINGS S/A.
Quando HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/07/1994.
Qual o número do CNPJ da empresa HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.705.444/0001-78.
Qual o CNAE de HOSPITAL SAO FRANCISCO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8610101 - Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.