DOIS I TECNOLOGIA
- Razão Social:
- DOIS I TECNOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia:
- DOIS I TECNOLOGIA
- CNPJ:
- 65.704.036/0001-00
A empresa DOIS I TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 65.704.036/0001-00, iniciou suas atividades em 11/03/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa DOIS I TECNOLOGIA
- CNPJ
- 65.704.036/0001-00
- Razão Social
- DOIS I TECNOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia
- DOIS I TECNOLOGIA
- Data de Abertura
- 11/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/03/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 62.04-0-00 Consultoria em tecnologia da informação de DOIS I TECNOLOGIA
Atividade principal
Atividades secundárias da DOIS I TECNOLOGIA LTDA (4)
- 62.01-5-01Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
- 62.02-3-00Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
- 62.03-1-00Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
- 62.09-1-00Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Quadro societário
Sócios e Administradores de DOIS I TECNOLOGIA
CPF: ***915808**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/03/2026
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Saída de sócio
ISABELA SILVA DE OLIVEIRA BRANDAO saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Saída de sócio
WELLINGTON BARBOSA DA SILVA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Dados de sócio
O cadastro de EVERTON ROEDEL TEIXEIRA na sociedade foi atualizado.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet para Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Atividade principal
A atividade principal passou de Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis para Consultoria em tecnologia da informação.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.704.036/0001-00
Qual o CNAE de DOIS I TECNOLOGIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
DOIS I TECNOLOGIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOIS I TECNOLOGIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/03/2026.
Como DOIS I TECNOLOGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Quem administra DOIS I TECNOLOGIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GUSTAVO TORREGROSA COSTA, EVERTON ROEDEL TEIXEIRA.
Qual é o CNPJ de DOIS I TECNOLOGIA LTDA?
O CNPJ de DOIS I TECNOLOGIA LTDA é 65.704.036/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
DOIS I TECNOLOGIA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
DOIS I TECNOLOGIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com DOIS I TECNOLOGIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 4084**** / LEGA*******@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de DOIS I TECNOLOGIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMERICO BRASILIENSE, 1923, CONJ 609, CHACARA SANTO ANTONIO (ZONA SUL) - 04715005 - SP.
Em que data DOIS I TECNOLOGIA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/03/2026.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.704.036/0001-00?
Este número pertence à empresa DOIS I TECNOLOGIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.