VITHOR RAFAEL MACHADO
- Razão Social:
- VITHOR RAFAEL MACHADO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.672.360/0001-85
A empresa VITHOR RAFAEL MACHADO, inscrita no CNPJ 65.672.360/0001-85, iniciou suas atividades em 05/03/2026 e está registrada em RIVERSUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.672.360/0001-85
- CNPJ
- 65.672.360/0001-85
- Razão Social
- VITHOR RAFAEL MACHADO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/03/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VITHOR RAFAEL MACHADO
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de VITHOR RAFAEL MACHADO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.672.360/0001-85
A quem pertence o CNPJ 65.672.360/0001-85?
O CNPJ 65.672.360/0001-85 pertence a VITHOR RAFAEL MACHADO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com VITHOR RAFAEL MACHADO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade VITHOR RAFAEL MACHADO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO PAULO, S/N, BARRA ALEGRE - 18474899 - RIVERSUL/SP.
Como VITHOR RAFAEL MACHADO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a situação cadastral de VITHOR RAFAEL MACHADO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/03/2026.
Qual o CNPJ registrado para VITHOR RAFAEL MACHADO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.672.360/0001-85.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (41) 98161800 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que VITHOR RAFAEL MACHADO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.
Qual o capital social de VITHOR RAFAEL MACHADO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Há quanto tempo VITHOR RAFAEL MACHADO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/03/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.