Infoville

BAR DO IPE

Razão Social:
RENAN MARCIANO DE CARVALHO
Nome Fantasia:
BAR DO IPE
CNPJ:
65.671.140/0001-37
ATIVALAMBARI / MGMATRIZ

A empresa RENAN MARCIANO DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 65.671.140/0001-37, iniciou suas atividades em 13/03/2026 e está registrada em LAMBARI / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.671.140/0001-37

CNPJ
65.671.140/0001-37
Razão Social
RENAN MARCIANO DE CARVALHO
Nome Fantasia
BAR DO IPE
Data de Abertura
13/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BAR DO IPE

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

4635402Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores de BAR DO IPE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.671.140/0001-37

Qual o CNAE de RENAN MARCIANO DE CARVALHO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (35) 98653560 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de RENAN MARCIANO DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO HORTA BARBOSA, 165, VILA NOVA - 37480000 - LAMBARI/MG.

Como RENAN MARCIANO DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que data RENAN MARCIANO DE CARVALHO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/03/2026.

É seguro fazer negócios com RENAN MARCIANO DE CARVALHO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 65.671.140/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RENAN MARCIANO DE CARVALHO.

Qual é o CNPJ de RENAN MARCIANO DE CARVALHO?

O CNPJ de RENAN MARCIANO DE CARVALHO é 65.671.140/0001-37, conforme registrado na Receita Federal.

RENAN MARCIANO DE CARVALHO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A empresa RENAN MARCIANO DE CARVALHO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/03/2026.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.