Infoville

65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA

Razão Social:
65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.670.409/0001-60
ATIVAABADIA DOS DOURADOS / MGMATRIZMEI

A empresa 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA, inscrita no CNPJ 65.670.409/0001-60, iniciou suas atividades em 13/03/2026. Está localizada em ABADIA DOS DOURADOS / MG. Sua atividade principal é fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.670.409/0001-60
Razão Social
65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Atividade secundária

1096100Fabricação de alimentos e pratos prontos

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.670.409/0001-60

65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (34) 88126176 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 65.670.409/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA.

A empresa 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/03/2026.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.500,00.

Onde fica a sede de 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DONA BALDOINA, 1143, LOJA 1, ALTO ABADIENSE - 38540000 - ABADIA DOS DOURADOS/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.670.409/0001-60.

Qual a natureza jurídica de 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

Há quanto tempo 65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/2026.

65.670.409 EDUARDO JOSE GONCALVES SILVA está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.