Infoville

DV IMAGEM

Razão Social:
DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA
Nome Fantasia:
DV IMAGEM
CNPJ:
65.668.487/0001-20
ATIVAFLORIANOPOLIS / SCMATRIZ

A empresa DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 65.668.487/0001-20, iniciou suas atividades em 13/03/2026 e está registrada em FLORIANOPOLIS / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.668.487/0001-20

CNPJ
65.668.487/0001-20
Razão Social
DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
DV IMAGEM
Data de Abertura
13/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DV IMAGEM

Atividade principal

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640204Serviços de tomografia

Atividade secundária

8640206Serviços de ressonância magnética

Atividade secundária

8640207Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Atividade secundária

8640208Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos

Atividade secundária

8640209Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos

Sócios e Administradores de DV IMAGEM

SPV PROJETOS E PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 48.111.851/0001-38

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/03/2026

YHOANNA MAGALI RODRIGUEZ PETROSINO VIERA

CPF: ***943729**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.668.487/0001-20

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.668.487/0001-20?

O CNPJ 65.668.487/0001-20 pertence a DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 99999999 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA IDALINA PEREIRA DOS SANTOS, 67, SALA 1003 F, AGRONOMICA - 88025260 - FLORIANOPOLIS/SC.

Qual o quadro societário de DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SPV PROJETOS E PARTICIPACOES LTDA, YHOANNA MAGALI RODRIGUEZ PETROSINO VIERA.

Há quanto tempo DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/2026.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

A empresa DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/03/2026.

Qual é a inscrição no CNPJ de DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.668.487/0001-20.

O que DA VINCI IMAGEM - MEDICINA DIAGNOSTICA E RADIOLOGIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.