CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA
- Razão Social:
- CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.653.373/0001-07
A empresa CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA, inscrita no CNPJ 65.653.373/0001-07, iniciou suas atividades em 12/03/2026. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é serviços de arquitetura.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 65.653.373/0001-07
- Razão Social
- CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/03/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores
BARBARA FERNANDES CERDEIRA
CPF: ***137036**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/03/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.653.373/0001-07
Qual o CNAE de CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7111100 - Serviços de arquitetura.
A quem pertence o CNPJ 65.653.373/0001-07?
O CNPJ 65.653.373/0001-07 pertence a CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 20054065 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DE COROMANDEL, 610, APT 202, BARREIRO - 30640060 - BELO HORIZONTE/MG.
Qual o capital social de CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/03/2026.
Como CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem administra CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BARBARA FERNANDES CERDEIRA.
Qual o número do CNPJ da empresa CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.653.373/0001-07.
CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data CERDEIRA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/03/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.