Infoville

GSA REPRESENTACOES E CONSULTORIA

Razão Social:
LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO
Nome Fantasia:
GSA REPRESENTACOES E CONSULTORIA
CNPJ:
65.645.979/0001-09
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO, inscrita no CNPJ 65.645.979/0001-09, iniciou suas atividades em 12/03/2026. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.645.979/0001-09
Razão Social
LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO
Nome Fantasia
GSA REPRESENTACOES E CONSULTORIA
Data de Abertura
12/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

4663000Comércio atacadista de Máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças

Atividade secundária

4689399Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.645.979/0001-09

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.645.979/0001-09?

O CNPJ 65.645.979/0001-09 pertence a LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO DE LUCENA, 155, APT 72, CHACARA CALIFORNIA - 03407050 - SAO PAULO/SP.

Como LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 78267607 / (11) 91946362 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.645.979/0001-09.

É seguro fazer negócios com LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Quando LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/03/2026.

O que LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319002 - Promoção de vendas.

A empresa LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEANDRO GONCALVES DOS SANTOS AGOSTINHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/03/2026.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.