MIRA CONSTRUCAO E SERVICOS
- Razão Social:
- FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- MIRA CONSTRUCAO E SERVICOS
- CNPJ:
- 65.630.176/0001-72
A empresa FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA, inscrita no CNPJ 65.630.176/0001-72, iniciou suas atividades em 11/03/2026. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é serviços especializados para construção não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.630.176/0001-72
- CNPJ
- 65.630.176/0001-72
- Razão Social
- FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA
- Nome Fantasia
- MIRA CONSTRUCAO E SERVICOS
- Data de Abertura
- 11/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/03/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MIRA CONSTRUCAO E SERVICOS
Atividade principal
4399199 — Serviços especializados para construção não especificados anteriormente
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4319300 — Serviços de preparação do terreno não especificados anteriormente
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Atividade secundária
4399103 — Obras de alvenaria
Sócios e Administradores de MIRA CONSTRUCAO E SERVICOS
CPF: ***204401**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/03/2026
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.630.176/0001-72
Onde fica a sede de FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DA PRAIA, 976, COOPHAVILA II - 79097070 - CAMPO GRANDE/MS.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 98936285 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399199 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente.
Quem são os sócios de FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FABIO MARIANO DE ABREU.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual o tipo de constituição de FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/03/2026.
De quem é o CNPJ 65.630.176/0001-72?
O CNPJ 65.630.176/0001-72 pertence a FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.630.176/0001-72.
Em que data FABIO MARIANO DE ABREU CONSTRUCAO E SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/03/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.