AGUA AZUL
- Razão Social:
- OSVALDO DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- AGUA AZUL
- CNPJ:
- 65.626.408/0001-19
A empresa OSVALDO DE SOUSA, inscrita no CNPJ 65.626.408/0001-19, iniciou suas atividades em 11/03/2026. Está localizada em MONTES CLAROS / MG. Sua atividade principal é atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 65.626.408/0001-19
- Razão Social
- OSVALDO DE SOUSA
- Nome Fantasia
- AGUA AZUL
- Data de Abertura
- 11/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/03/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.626.408/0001-19
O que OSVALDO DE SOUSA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8129000 - Atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
Onde fica a sede de OSVALDO DE SOUSA?
O endereço informado no cadastro é RUA CARLOS CAMARA, 21, VILA GUILHERMINA - 39400484 - MONTES CLAROS/MG.
A quem pertence o CNPJ 65.626.408/0001-19?
Este número pertence à empresa OSVALDO DE SOUSA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de OSVALDO DE SOUSA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que data OSVALDO DE SOUSA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/03/2026.
Qual o número do CNPJ da empresa OSVALDO DE SOUSA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.626.408/0001-19.
OSVALDO DE SOUSA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/03/2026.
OSVALDO DE SOUSA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com OSVALDO DE SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (38) 32217767 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.