Infoville

ARTFINAL GRAFICA E COMUNICACAO VISUAL

Razão Social:
LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA
Nome Fantasia:
ARTFINAL GRAFICA E COMUNICACAO VISUAL
CNPJ:
65.625.143/0001-34
ATIVAPARAGUACU PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA, inscrita no CNPJ 65.625.143/0001-34, iniciou suas atividades em 11/03/2026 e está registrada em PARAGUACU PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a impressão de material para uso publicitário. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.625.143/0001-34

CNPJ
65.625.143/0001-34
Razão Social
LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA
Nome Fantasia
ARTFINAL GRAFICA E COMUNICACAO VISUAL
Data de Abertura
11/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ARTFINAL GRAFICA E COMUNICACAO VISUAL

Atividade principal

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

1340501Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1731100Fabricação de embalagens de papel

Atividade secundária

1741902Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo

Atividade secundária

1811301Impressão de jornais

Sócios e Administradores de ARTFINAL GRAFICA E COMUNICACAO VISUAL

CRISTHIANO PECCHI DA SILVA

CPF: ***274118**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/03/2026

LIZANDRA MARIA ESTEVES DE LIMA

CPF: ***484058**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.625.143/0001-34

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual é a situação cadastral de LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/03/2026.

Quando LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/03/2026.

De quem é o CNPJ 65.625.143/0001-34?

O CNPJ 65.625.143/0001-34 pertence a LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 96560605 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES, 1288, JARDIM PAULISTA - 19703066 - PARAGUACU PAULISTA/SP.

Qual o CNAE de LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1813001 - Impressão de material para uso publicitário.

É seguro fazer negócios com LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CRISTHIANO PECCHI DA SILVA, LIZANDRA MARIA ESTEVES DE LIMA.

Qual o CNPJ registrado para LIMA E PECCHI ARTES GRAFICAS E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.625.143/0001-34.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.