---
title: "EXOLINK TECH — CNPJ 65.624.154/0001-08"
description: "A empresa LD OLIVEIRA TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 65.624.154/0001-08, iniciou suas atividades em 10 de março de 2026 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# EXOLINK TECH

**CNPJ:** 65.624.154/0001-08

A empresa LD OLIVEIRA TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 65.624.154/0001-08, iniciou suas atividades em 10 de março de 2026 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** LD OLIVEIRA TECNOLOGIA LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 10 de março de 2026
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 50.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

**CNAEs secundários:**
- 6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
- 6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
- 6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
- 8599603 — Treinamento em informática
- 9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

## Endereço

- **Endereço:** QUADRA ALPHAVILLE RESIDENCIAL 2 QUADRA I, SN, CASA  13, ALPHAVILLE BRASÍLIA, 72897216, GO

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (61) 9208\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (0000) 0000\*\*\*\*
- **E-mail:** LDOL\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **LUCAS DANIEL BORGES DE OLIVEIRA** — Sócio-Administrador (desde 10 de março de 2026)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.

## Últimas alterações

- **Entrada de sócio** (2026-03): LUCAS DANIEL BORGES DE OLIVEIRA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/65624154000108)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
