MONETIZZE HOLDING LTDA
- Razão Social:
- MONETIZZE HOLDING LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.619.393/0001-61
A empresa MONETIZZE HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 65.619.393/0001-61, iniciou suas atividades em 10/03/2026 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.619.393/0001-61
- CNPJ
- 65.619.393/0001-61
- Razão Social
- MONETIZZE HOLDING LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/03/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 7.555.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/03/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MONETIZZE HOLDING LTDA
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
7740300 — Gestão de ativos intangíveis não-financeiros
Sócios e Administradores de MONETIZZE HOLDING LTDA
CPF: ***288628**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/03/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.619.393/0001-61
Qual é a situação cadastral de MONETIZZE HOLDING LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/03/2026.
Em que cidade MONETIZZE HOLDING LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1471, CONJ 1110 CXPST 2212, BELA VISTA - 01311927 - SAO PAULO/SP.
Em que data MONETIZZE HOLDING LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/03/2026.
Quem administra MONETIZZE HOLDING LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GABRIEL SPALONE ALVES.
A quem pertence o CNPJ 65.619.393/0001-61?
O CNPJ 65.619.393/0001-61 pertence a MONETIZZE HOLDING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com MONETIZZE HOLDING LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 45994491 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o número do CNPJ da empresa MONETIZZE HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.619.393/0001-61.
Como MONETIZZE HOLDING LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com MONETIZZE HOLDING LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de MONETIZZE HOLDING LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 7.555.000,00.
O que MONETIZZE HOLDING LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.