Infoville

DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA

Razão Social:
DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.587.631/0001-02
ATIVAAURIFLAMA / SPMATRIZ

A empresa DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA, inscrita no CNPJ 65.587.631/0001-02, iniciou suas atividades em 10/03/2026. Está localizada em AURIFLAMA / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.587.631/0001-02
Razão Social
DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores

JESSICA DELMORO PEREIRA

CPF: ***278878**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/03/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.587.631/0001-02

A quem pertence o CNPJ 65.587.631/0001-02?

Este número pertence à empresa DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JESSICA DELMORO PEREIRA.

Como entrar em contato com DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 30296010 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.587.631/0001-02.

O que DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Em que cidade DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AREA RURAL, S/N, KM 13 LOTE 121, AREA RURAL DE AURIFLAMA - 15354899 - AURIFLAMA/SP.

Em que data DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/2026.

Como DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DISTRIBUIDORA DE FRUTAS SELECT LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/03/2026.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.