Infoville

ALEM DO OLHAR ITAJUBA

Razão Social:
CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA
Nome Fantasia:
ALEM DO OLHAR ITAJUBA
CNPJ:
65.583.037/0001-35
ATIVAITAJUBA / MGMATRIZ

A empresa CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA, inscrita no CNPJ 65.583.037/0001-35, iniciou suas atividades em 10/03/2026. Está localizada em ITAJUBA / MG. Sua atividade principal é atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.583.037/0001-35

CNPJ
65.583.037/0001-35
Razão Social
CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA
Nome Fantasia
ALEM DO OLHAR ITAJUBA
Data de Abertura
10/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALEM DO OLHAR ITAJUBA

Atividade principal

9602502Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de ALEM DO OLHAR ITAJUBA

DANIELA TERZETTI YAMASHITA

CPF: ***340726**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/03/2026

ALEXANDRE TEIXEIRA YAMASHITA

CPF: ***778608**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/03/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.583.037/0001-35

De quem é o CNPJ 65.583.037/0001-35?

O CNPJ 65.583.037/0001-35 pertence a CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

O cadastro oficial informa: (62) 95465225 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/03/2026.

Qual o ramo de atuação de CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Qual o CNPJ registrado para CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.583.037/0001-35.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DANIELA TERZETTI YAMASHITA, ALEXANDRE TEIXEIRA YAMASHITA.

Qual o endereço de CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BENEDITO PEREIRA, 121, MORRO CHIC - 37500068 - ITAJUBA/MG.

Qual é a situação cadastral de CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/03/2026.

Qual o tipo de constituição de CLINICA DE ESTETICA AVANCADA DANIELA TERZETTI LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.