---
title: "DIEGO FERREIRA CYBERSECUITY — CNPJ 65.512.278/0001-93"
description: "A empresa DIEGO FERREIRA CYBERSECUITY LTDA, inscrita no CNPJ 65.512.278/0001-93, iniciou suas atividades em 4 de março de 2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# DIEGO FERREIRA CYBERSECUITY

**CNPJ:** 65.512.278/0001-93

A empresa DIEGO FERREIRA CYBERSECUITY LTDA, inscrita no CNPJ 65.512.278/0001-93, iniciou suas atividades em 4 de março de 2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** DIEGO FERREIRA CYBERSECUITY LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 4 de março de 2026
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 10.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

**CNAEs secundários:**
- 6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
- 7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

## Endereço

- **Endereço:** RUA CARLO AMATUCCI, 194, JARDIM DOS MANACAS, 04844090, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (11) 7015\*\*\*\*
- **E-mail:** CON\*\*\*\*@\*\*\*\*\*M.BR

## Sócios e administradores

- **DIEGO FERREIRA DA SILVA** — Sócio-Administrador (desde 4 de março de 2026)

## Últimas alterações

- **Entrada de sócio** (2026-03): DIEGO FERREIRA DA SILVA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/65512278000193)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
