Infoville

PAULO SERGIO BORGES

Razão Social:
PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA
Nome Fantasia:
PAULO SERGIO BORGES
CNPJ:
65.490.247/0001-89
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA, inscrita no CNPJ 65.490.247/0001-89, iniciou suas atividades em 27/02/2026. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é ensino de idiomas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.490.247/0001-89
Razão Social
PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA
Nome Fantasia
PAULO SERGIO BORGES
Data de Abertura
27/02/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/02/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8593700Ensino de idiomas

Sócios e Administradores

PAULO SERGIO BORGES DA SILVA

CPF: ***874017**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/02/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.490.247/0001-89

Qual o endereço de PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DESEMBARGADOR IZIDRO, 00006, APT 305, TIJUCA - 20521160 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Em que data PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/02/2026.

Como entrar em contato com PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 71618013 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 65.490.247/0001-89?

Este número pertence à empresa PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.490.247/0001-89.

PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/02/2026.

Qual o capital social de PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.

Qual é a atividade principal de PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8593700 - Ensino de idiomas.

PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULO SERGIO BORGES DA SILVA.

Como PAULO SERGIO BORGES DA SILVA ENSINO ONLINE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.