Infoville

DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA

Razão Social:
DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA
Nome Fantasia:
DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA
CNPJ:
65.481.393/0001-48
ATIVASPMATRIZ

A empresa DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA, inscrita no CNPJ 65.481.393/0001-48, iniciou suas atividades em 04/03/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.481.393/0001-48

CNPJ
65.481.393/0001-48
Razão Social
DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA
Nome Fantasia
DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA
Data de Abertura
04/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA

Atividade principal

9602502Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Sócios e Administradores de DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA

ANDRESSA GARCIA GUERREIRO ABRAO

CPF: ***750549**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.481.393/0001-48

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/03/2026.

Qual o endereço de DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA HANS STADEN, 366, SALA 08, CENTRO - 11690021 - SP.

Quem administra DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDRESSA GARCIA GUERREIRO ABRAO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 92277239 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 65.481.393/0001-48?

Este número pertence à empresa DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.481.393/0001-48.

DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Quando DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/03/2026.

Como DRA ANDRESSA ABRAO ESTETICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.