Infoville

SLOTO

Razão Social:
CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
SLOTO
CNPJ:
65.472.518/0001-73
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 65.472.518/0001-73, iniciou suas atividades em 03/03/2026 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.472.518/0001-73

CNPJ
65.472.518/0001-73
Razão Social
CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
SLOTO
Data de Abertura
03/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SLOTO

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de SLOTO

CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA

CPF: ***924488**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.472.518/0001-73

Qual é a situação cadastral de CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/03/2026.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.472.518/0001-73?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Quem são os sócios de CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA.

Como CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/03/2026.

Qual o CNPJ registrado para CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.472.518/0001-73.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Em que cidade CYNTHIA NOGUEIRA DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAIS LEME, 215, CONJ 1713, PINHEIROS - 05424150 - SAO PAULO/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.