Infoville

65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA

Razão Social:
65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.433.166/0001-47
ATIVABELEM / PAMATRIZMEI

A empresa 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA, inscrita no CNPJ 65.433.166/0001-47, iniciou suas atividades em 03/03/2026. Está localizada em BELEM / PA. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.433.166/0001-47
Razão Social
65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 900,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.433.166/0001-47

Qual o número do CNPJ da empresa 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.433.166/0001-47.

65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A empresa 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/03/2026.

65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA é MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Em que data 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/03/2026.

Como 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que cidade 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA QUARTA, 17, CASA, AGULHA (ICOARACI) - 66811790 - BELEM/PA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (91) 98157620 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 900,00.

É seguro fazer negócios com 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.433.166/0001-47?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA.

O que 65.433.166 RENATA LARYSSA DA SILVA EVANGELISTA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.