Infoville

RENATA SILVA FOTOGRAFIAS

Razão Social:
RENATA APARECIDA DA SILVA
Nome Fantasia:
RENATA SILVA FOTOGRAFIAS
CNPJ:
65.417.228/0001-27
ATIVASAO GONCALO DO RIO ABAIXO / MGMATRIZ

A empresa RENATA APARECIDA DA SILVA, inscrita no CNPJ 65.417.228/0001-27, iniciou suas atividades em 02/03/2026. Está localizada em SAO GONCALO DO RIO ABAIXO / MG. Sua atividade principal é atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Dados da Receita Federal

CNPJ
65.417.228/0001-27
Razão Social
RENATA APARECIDA DA SILVA
Nome Fantasia
RENATA SILVA FOTOGRAFIAS
Data de Abertura
02/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789008Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7420002Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.417.228/0001-27

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com RENATA APARECIDA DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 71469222 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

RENATA APARECIDA DA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/03/2026.

Qual a data de fundação de RENATA APARECIDA DA SILVA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/03/2026.

Qual o capital social de RENATA APARECIDA DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o CNAE de RENATA APARECIDA DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Qual é o CNPJ de RENATA APARECIDA DA SILVA?

O CNPJ de RENATA APARECIDA DA SILVA é 65.417.228/0001-27, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de RENATA APARECIDA DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.417.228/0001-27?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RENATA APARECIDA DA SILVA.

RENATA APARECIDA DA SILVA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade RENATA APARECIDA DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PAU DE RAIO, SN, VARGEM ALEGRE - 35935000 - SAO GONCALO DO RIO ABAIXO/MG.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.