INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS
- Razão Social:
- INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.413.109/0001-04
A empresa INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS, inscrita no CNPJ 65.413.109/0001-04, iniciou suas atividades em 17/09/2025 e está registrada em BARRETOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.413.109/0001-04
- CNPJ
- 65.413.109/0001-04
- Razão Social
- INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/09/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/09/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS
Atividade principal
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8591100 — Ensino de esportes
Atividade secundária
8592901 — Ensino de dança
Atividade secundária
8592902 — Ensino de artes cênicas, exceto dança
Atividade secundária
8592999 — Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS
CPF: ***591658**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 17/09/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.413.109/0001-04
INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/09/2025.
Qual o endereço de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
O endereço informado no cadastro é RUA 18, 2021, FORTALEZA - 14783248 - BARRETOS/SP.
Qual o CNPJ registrado para INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.413.109/0001-04.
Qual o capital social de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 65.413.109/0001-04?
O CNPJ 65.413.109/0001-04 pertence a INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEONARDO PAVANI TREVISAN.
Qual o telefone ou e-mail de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 81146502 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/09/2025.
Qual o CNAE de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Qual o tipo de constituição de INSTITUTO DOS SEMEADORES DO BEM DE BARRETOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.