Infoville

EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA

Razão Social:
EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.407.569/0001-11
ATIVASELVIRIA / MSMATRIZ

A empresa EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA, inscrita no CNPJ 65.407.569/0001-11, iniciou suas atividades em 02/03/2026. Está localizada em SELVIRIA / MS. Sua atividade principal é extração de argila e beneficiamento associado.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.407.569/0001-11

CNPJ
65.407.569/0001-11
Razão Social
EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/03/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA

Atividade principal

810007Extração de argila e beneficiamento associado

Atividade secundária

724301Extração de minério de metais preciosos

Atividade secundária

810099Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado

Atividade secundária

6440900Arrendamento mercantil

Atividade secundária

7732201Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Sócios e Administradores de EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA

LOPES ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA

CNPJ: 28.923.663/0001-05

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/03/2026

NAYARA SILVA LOPES

CPF: ***383418**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/03/2026

BEATRIZ SILVA LOPES

CPF: ***418208**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/03/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.407.569/0001-11

Quem administra EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LOPES ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, NAYARA SILVA LOPES, BEATRIZ SILVA LOPES.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

O que EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 810007 - Extração de argila e beneficiamento associado.

Qual é a situação cadastral de EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/03/2026.

Qual o CNPJ registrado para EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.407.569/0001-11.

Quando EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/03/2026.

É seguro fazer negócios com EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA BOA VISTA RODOVIA MS 158 KM 43 A ESQUERDA, S/N, ZONA RURAL - 79590000 - SELVIRIA/MS.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.407.569/0001-11?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA.

Qual o tipo de constituição de EXTRACAO E LOCACAO BOA VISTA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 39283778 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.