Infoville

E A BOA?

Razão Social:
E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia:
E A BOA?
CNPJ:
65.376.269/0001-12
ATIVAINDAIATUBA / SPMATRIZ

A empresa E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA, inscrita no CNPJ 65.376.269/0001-12, iniciou suas atividades em 23/02/2026 e está registrada em INDAIATUBA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.376.269/0001-12

CNPJ
65.376.269/0001-12
Razão Social
E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia
E A BOA?
Data de Abertura
23/02/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/02/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E A BOA?

Atividade principal

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

7990200Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de E A BOA?

BRUNO HENRIQUE DE VECHI

CPF: ***678758**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/02/2026

LEONARDO DE VECHI PARISOTO

CPF: ***679118**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/02/2026

LEONARDO LUIZ DA SILVA

CPF: ***816818**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/02/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.376.269/0001-12

Qual o CNAE de E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/02/2026.

Há quanto tempo E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/02/2026.

Como E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SENADOR ROMEU TUMA, 345, APT 204 BLOCO 05, CONJUNTO HABITACIONAL RESIDENCIAL VEREDAS DA CONQ - 13332798 - INDAIATUBA/SP.

Qual é o CNPJ de E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA?

O CNPJ de E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA é 65.376.269/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA?

O cadastro oficial informa: (19) 31997412 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

De quem é o CNPJ 65.376.269/0001-12?

Este número pertence à empresa E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de E A BOA SERVICOS DIGITAIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO HENRIQUE DE VECHI, LEONARDO DE VECHI PARISOTO, LEONARDO LUIZ DA SILVA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.