Infoville

CABANHA E CT DE BORTOLI

Razão Social:
MARCELO DE BORTOLI DA SILVA
Nome Fantasia:
CABANHA E CT DE BORTOLI
CNPJ:
65.190.376/0001-51
ATIVARSMATRIZ

A empresa MARCELO DE BORTOLI DA SILVA, inscrita no CNPJ 65.190.376/0001-51, iniciou suas atividades em 18/02/2026 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviço de manejo de animais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.190.376/0001-51

CNPJ
65.190.376/0001-51
Razão Social
MARCELO DE BORTOLI DA SILVA
Nome Fantasia
CABANHA E CT DE BORTOLI
Data de Abertura
18/02/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/02/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CABANHA E CT DE BORTOLI

Atividade principal

162803Serviço de manejo de animais

Atividade secundária

9001905Produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares

Sócios e Administradores de CABANHA E CT DE BORTOLI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.190.376/0001-51

A empresa MARCELO DE BORTOLI DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO DE BORTOLI DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/02/2026.

Qual o endereço de MARCELO DE BORTOLI DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA BOM SUCESSO, 837, BOM SUCESSO - 95820000 - RS.

É seguro fazer negócios com MARCELO DE BORTOLI DA SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quando MARCELO DE BORTOLI DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/02/2026.

Qual o CNAE de MARCELO DE BORTOLI DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 162803 - Serviço de manejo de animais.

Qual a natureza jurídica de MARCELO DE BORTOLI DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de MARCELO DE BORTOLI DA SILVA?

O CNPJ de MARCELO DE BORTOLI DA SILVA é 65.190.376/0001-51, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 65.190.376/0001-51?

Este número pertence à empresa MARCELO DE BORTOLI DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de MARCELO DE BORTOLI DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 96332861 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

MARCELO DE BORTOLI DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.