EM2K COMUNICACAO VISUAL
- Razão Social:
- EGUINALDO VIEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- EM2K COMUNICACAO VISUAL
- CNPJ:
- 65.135.165/0001-16
A empresa EGUINALDO VIEIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 65.135.165/0001-16, iniciou suas atividades em 12/02/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de painéis publicitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.135.165/0001-16
- CNPJ
- 65.135.165/0001-16
- Razão Social
- EGUINALDO VIEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- EM2K COMUNICACAO VISUAL
- Data de Abertura
- 12/02/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/02/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EM2K COMUNICACAO VISUAL
Atividade principal
4329101 — Instalação de painéis publicitários
Atividade secundária
2399101 — Decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal
Atividade secundária
4329104 — Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos
Atividade secundária
4329199 — Outras obras de instalações em construções não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
5829800 — Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Sócios e Administradores de EM2K COMUNICACAO VISUAL
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.135.165/0001-16
Qual o capital social de EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1,00.
EGUINALDO VIEIRA DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/02/2026.
EGUINALDO VIEIRA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARDEAL MOTTA, 1084, JARDIM SUARAO (INTERIOR) - 11741790 - SP.
De quem é o CNPJ 65.135.165/0001-16?
Este número pertence à empresa EGUINALDO VIEIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4329101 - Instalação de painéis publicitários.
Qual o CNPJ registrado para EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.135.165/0001-16.
Qual a data de fundação de EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/02/2026.
Qual o tipo de constituição de EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Como entrar em contato com EGUINALDO VIEIRA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 91765037 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.