Infoville

JHS AGRONEGOCIO LTDA

Razão Social:
JHS AGRONEGOCIO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
65.125.548/0001-03
ATIVAMORRO AGUDO / SPMATRIZ

A empresa JHS AGRONEGOCIO LTDA, inscrita no CNPJ 65.125.548/0001-03, iniciou suas atividades em 11/02/2026 e está registrada em MORRO AGUDO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 65.125.548/0001-03

CNPJ
65.125.548/0001-03
Razão Social
JHS AGRONEGOCIO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/02/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 600,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/02/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JHS AGRONEGOCIO LTDA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de JHS AGRONEGOCIO LTDA

JOSE HUMBERTO DA SILVEIRA

CPF: ***286878**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

GUILHERME AGNESINI DA SILVEIRA

CPF: ***400148**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

GABRIEL AGNESINI DA SILVEIRA

CPF: ***515068**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

MARTA AGNESINI DA SILVEIRA

CPF: ***638588**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

FERNANDO DE CASTRO DA SILVEIRA

CPF: ***711728**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

MARIANA AGNESINI DA SILVEIRA

CPF: ***844478**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.125.548/0001-03

Como JHS AGRONEGOCIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 65.125.548/0001-03?

O CNPJ 65.125.548/0001-03 pertence a JHS AGRONEGOCIO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de JHS AGRONEGOCIO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAPITAO FRANCISCO JOSE GARCIA, 362, SALA 02, CENTRO - 14640135 - MORRO AGUDO/SP.

Quando JHS AGRONEGOCIO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/02/2026.

Qual o CNPJ registrado para JHS AGRONEGOCIO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 65.125.548/0001-03.

Qual o telefone ou e-mail de JHS AGRONEGOCIO LTDA?

O cadastro oficial informa: (16) 38512355 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de JHS AGRONEGOCIO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 600,00.

Qual é a situação cadastral de JHS AGRONEGOCIO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/02/2026.

O que JHS AGRONEGOCIO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quem administra JHS AGRONEGOCIO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE HUMBERTO DA SILVEIRA, GUILHERME AGNESINI DA SILVEIRA, GABRIEL AGNESINI DA SILVEIRA, MARTA AGNESINI DA SILVEIRA, FERNANDO DE CASTRO DA SILVEIRA, MARIANA AGNESINI DA SILVEIRA.

É seguro fazer negócios com JHS AGRONEGOCIO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.