65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA
- Razão Social:
- 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.120.000/0001-70
A empresa 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 65.120.000/0001-70, iniciou suas atividades em 13/02/2026. Está localizada em SAO JOAO DE MERITI / RJ. Sua atividade principal é serviços de malote não realizados pelo correio nacional.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 65.120.000/0001-70
- Razão Social
- 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/02/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/02/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.120.000/0001-70
Qual o capital social de 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 0 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PERUANA, 64, JARDIM MERITI - 25555541 - SAO JOAO DE MERITI/RJ.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.120.000/0001-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA.
Quando 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/02/2026.
Qual o número do CNPJ da empresa 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 65.120.000/0001-70.
65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/02/2026.
Qual o CNAE de 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5320201 - Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional.
65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de 65.120.000 VICTOR HUGO GUILHERME DE OLIVEIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.