BAIRROS E SCHACK
- Razão Social:
- A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA
- Nome Fantasia:
- BAIRROS E SCHACK
- CNPJ:
- 65.093.545/0001-35
A empresa A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA, inscrita no CNPJ 65.093.545/0001-35, iniciou suas atividades em 11/02/2026. Está localizada em SANTA CRUZ DO SUL / RS. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 65.093.545/0001-35
- Razão Social
- A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA
- Nome Fantasia
- BAIRROS E SCHACK
- Data de Abertura
- 11/02/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Sócios e Administradores
ANDERSON GUILHERME DE BAIRROS
CPF: ***544890**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/02/2026
LUIS FERNANDO SCHACK
CPF: ***715040**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/02/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.093.545/0001-35
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA?
O CNPJ de A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA é 65.093.545/0001-35, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4120400 - Construção de edifícios.
Há quanto tempo A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/02/2026.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 99101764 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDERSON GUILHERME DE BAIRROS, LUIS FERNANDO SCHACK.
Em que cidade A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 7 DE SETEMBRO, 696, CENTRO - 96825030 - SANTA CRUZ DO SUL/RS.
Qual o tipo de constituição de A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 65.093.545/0001-35?
O CNPJ 65.093.545/0001-35 pertence a A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
A empresa A. GUILHERME DE BAIRROS E L. FERNANDO SCHACK LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/02/2026.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.