DIEGO CONCEPT
- Razão Social:
- DIEGO CONCEPT LTDA
- Nome Fantasia:
- DIEGO CONCEPT
- CNPJ:
- 65.075.304/0001-63
A empresa DIEGO CONCEPT LTDA, inscrita no CNPJ 65.075.304/0001-63, iniciou suas atividades em 11/02/2026. Está localizada em ITABAIANA / SE. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 65.075.304/0001-63
- Razão Social
- DIEGO CONCEPT LTDA
- Nome Fantasia
- DIEGO CONCEPT
- Data de Abertura
- 11/02/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4782201 — Comércio varejista de calçados
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores
RUAN DIEGO REZENDE COSTA
CPF: ***740505**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/02/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.075.304/0001-63
DIEGO CONCEPT LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/02/2026.
De quem é o CNPJ 65.075.304/0001-63?
O CNPJ 65.075.304/0001-63 pertence a DIEGO CONCEPT LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (79) 99826700 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Onde fica a sede de DIEGO CONCEPT LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 44, SALA 04, CENTRO - 49500205 - ITABAIANA/SE.
DIEGO CONCEPT LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de DIEGO CONCEPT LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.075.304/0001-63.
Qual a natureza jurídica de DIEGO CONCEPT LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quando DIEGO CONCEPT LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/02/2026.
DIEGO CONCEPT LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de DIEGO CONCEPT LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o quadro societário de DIEGO CONCEPT LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RUAN DIEGO REZENDE COSTA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.