CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA
- Razão Social:
- CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 65.017.034/0001-34
A empresa CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 65.017.034/0001-34, iniciou suas atividades em 06/02/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 65.017.034/0001-34
- CNPJ
- 65.017.034/0001-34
- Razão Social
- CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA
Atividade principal
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4613300 — Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA
CPF: ***426638**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/02/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 65.017.034/0001-34
Onde fica a sede de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO FERNANDES TEIXEIRA, 99, JARDIM NOVA ESPERANCA II - 13181292 - SP.
Qual é a situação cadastral de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/02/2026.
Qual a data de fundação de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/02/2026.
A quem pertence o CNPJ 65.017.034/0001-34?
Este número pertence à empresa CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38450727 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4618499 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.
Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 65.017.034/0001-34.
Quem são os sócios de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS ROBERTO DA SILVA.
Qual o tipo de constituição de CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com CARLOS ROBERTO DA SILVA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.