PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS
- Razão Social:
- PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.988.028/0001-61
A empresa PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS, inscrita no CNPJ 64.988.028/0001-61, iniciou suas atividades em 06/02/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 64.988.028/0001-61
- CNPJ
- 64.988.028/0001-61
- Razão Social
- PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS
PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA
CPF: ***251728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/02/2026
MARIA DE LOURDES DOS SANTOS MOREIRA
CPF: ***273868**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/02/2026
SERGIO RICARDO DOS SANTOS MOREIRA
CPF: ***769658**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/02/2026
LUIS FERNANDO DOS SANTOS MOREIRA
CPF: ***938878**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/02/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.988.028/0001-61
Qual o quadro societário de PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA, MARIA DE LOURDES DOS SANTOS MOREIRA, SERGIO RICARDO DOS SANTOS MOREIRA, LUIS FERNANDO DOS SANTOS MOREIRA.
Qual o tipo de constituição de PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.988.028/0001-61?
O CNPJ 64.988.028/0001-61 pertence a PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 96263546 / (18) 32227886 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/02/2026.
Qual o número do CNPJ da empresa PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.988.028/0001-61.
Quando PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/02/2026.
Onde fica a sede de PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA FE, SN, AREA RURAL DE SANDOVALINA - 19259899 - SP.
Qual o ramo de atuação de PAULO RODRIGO DOS SANTOS MOREIRA E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.