Infoville

PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA

Razão Social:
PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia:
PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA
CNPJ:
64.983.210/0001-20
ATIVAMOJU / PAMATRIZ

A empresa PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 64.983.210/0001-20, iniciou suas atividades em 06/02/2026. Está localizada em MOJU / PA. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.983.210/0001-20

CNPJ
64.983.210/0001-20
Razão Social
PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia
PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA
Data de Abertura
06/02/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Sócios e Administradores de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA

CLAUDIO EVANDRO DA SILVA FARO

CPF: ***419412**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/02/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.983.210/0001-20

Em que data PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/02/2026.

Qual é a inscrição no CNPJ de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.983.210/0001-20.

PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/02/2026.

Qual a natureza jurídica de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

A quem pertence o CNPJ 64.983.210/0001-20?

Este número pertence à empresa PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 91575744 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual o endereço de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em COND. RESIDENCIAL LAERCIO BARBALHO, S/N, QUADRA19 LOTE 19 BLOCO II APT 202, ALMIR GABRIEL - 68450000 - MOJU/PA.

É seguro fazer negócios com PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o quadro societário de PROJETOS CR2 - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CLAUDIO EVANDRO DA SILVA FARO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.