Infoville

UESSC

Razão Social:
UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS
Nome Fantasia:
UESSC
CNPJ:
64.928.567/0001-05
INAPTASPMATRIZ

A empresa UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS, inscrita no CNPJ 64.928.567/0001-05, iniciou suas atividades em 08/11/1991 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a clubes sociais, esportivos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa UESSC

CNPJ
64.928.567/0001-05
Razão Social
UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS
Nome Fantasia
UESSC
Data de Abertura
08/11/1991
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 09/01/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 93.12-3-00 Clubes sociais, esportivos e similares de UESSC

Atividade principal

93.12-3-00Clubes sociais, esportivos e similares

Quadro societário

Sócios e Administradores de UESSC

MARIO GRACIANO

CPF: ***665348**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.928.567/0001-05

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 09/01/2019.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Onde fica a sede de UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO JOAQUIM, 735, CENTRO - 13560300 - SP.

Há quanto tempo UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/11/1991.

Qual o quadro societário de UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIO GRACIANO.

Qual o CNAE de UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Qual o número do CNPJ da empresa UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.928.567/0001-05.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 64.928.567/0001-05?

O CNPJ 64.928.567/0001-05 pertence a UNIAO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SAO CARLOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.