PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA
- Razão Social:
- PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.921.471/0001-15
A empresa PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA, inscrita no CNPJ 64.921.471/0001-15, iniciou suas atividades em 17/12/1990. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.921.471/0001-15
- Razão Social
- PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/12/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.350.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/07/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8640205 — Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia
Sócios e Administradores
ANTONIO CARLOS LEITE DE BARROS FILHO
CPF: ***119701**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/05/2024
MARCO AURELIO ZAGATTO
CPF: ***167578**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/03/2024
PAULO ROBERTO GALAFAZZI
CPF: ***368428**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 16/07/1996
MAURO CRUZ JURCA
CPF: ***383148**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 01/09/1990
RENATO BARROSO PEREIRA DE CASTRO
CPF: ***452878**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 01/09/1990
THAIS HELENA PEREIRA MARTINS
CPF: ***583396**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 16/05/2024
VIVIAN SIQUEIRA TOSTES PATO
CPF: ***626148**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/01/2017
LARISSA BULHOSA DE SOUZA NUNES
CPF: ***727245**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 16/05/2024
OSWALDO CESAR DE ALMEIDA FILHO
CPF: ***908378**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/09/1990
MARIANA ALMEIDA GARBELOTI DE SOUZA
CPF: ***990228**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/03/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.921.471/0001-15
A quem pertence o CNPJ 64.921.471/0001-15?
O CNPJ 64.921.471/0001-15 pertence a PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.350.000,00.
Qual o quadro societário de PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO CARLOS LEITE DE BARROS FILHO, MARCO AURELIO ZAGATTO, PAULO ROBERTO GALAFAZZI, MAURO CRUZ JURCA, RENATO BARROSO PEREIRA DE CASTRO, THAIS HELENA PEREIRA MARTINS, VIVIAN SIQUEIRA TOSTES PATO, LARISSA BULHOSA DE SOUZA NUNES, OSWALDO CESAR DE ALMEIDA FILHO, MARIANA ALMEIDA GARBELOTI DE SOUZA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (16) 34563456 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.921.471/0001-15.
Qual o tipo de constituição de PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/07/2005.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630502 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Em que data PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/1990.
Qual o endereço de PRO IMAGEM DIAGNOSTICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARINGA, 43, ALTO DA BOA VISTA - 14025560 - RIBEIRAO PRETO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.