Infoville

ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO

Razão Social:
ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
64.920.402/0003-59
ATIVAFLORIDA PAULISTA / SPFILIAL

A empresa ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO, inscrita no CNPJ 64.920.402/0003-59, iniciou suas atividades em 09/02/2026. Está localizada em FLORIDA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
64.920.402/0003-59
Razão Social
ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/02/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.920.402/0003-59

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 96531126 / (11) 71495188 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/02/2026.

Em que cidade ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JUDAS TADEU, S/N, SAO SIMAO - 17839899 - FLORIDA PAULISTA/SP.

Qual o tipo de constituição de ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.920.402/0003-59.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.920.402/0003-59?

Este número pertence à empresa ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2026.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de ELISANGELA DE ARAUJO E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.